PORTFOLIO








O Sr. Jose Almeida traz 20 anos de experiência internacional 
( USA ) como construtor sistema convencional e Light Steel Frame.

Orçamento, Design, Consultor Técnico, Gerente Geral.

Em nome da AllSteelBrazil, aprecio muito a oportunidade de fazer negócios com você. Tenho vindo a fornecer serviços de consultoria e execução em obras convencionais e Light Steel Frame na região de New Jersey, Connecticut e Florida desde 1989. E agora de retorno ao Brasil, representando a AllSteel Enterprise, oferece  Turnkey Homes que é uma operação  de fornecimento de uma obra completa desde a fundação até  a entrega da chave, com  estruturas em aço  galvanizado designado no Brasil como Construção a Seco.  Aço galvanizado Z-275 com  padrão:  
AISI, ASTM e de acordo com as normas ABNT,  para fins residenciais, comerciais e projetos personalizados. Com um edital e conograma iremos obter com você, plantas, especificações e outros documentos que sejam  necessários via online ou pick-up em um local que você designar.  Eu, então forneço uma proposta oportuna para seu projeto, com um departamento especializado para cotação de preços para a construção de sua futura residência
Uma vez que você decidiu fazer parceria conosco, poderá contar que faremos e seremos muito proativos e receptivos. Acreditamos em manter uma boa linha de comunicação aberta entre você e os nosso pessoal, tanto (in loco) como no escritório para tratarmos do andamento de sua obra a ser executada.
Todos nossos trabalhos é realizado por funcionários competentes, a maioria dos quais tem trabalhado conosco há muitos anos.
Como resultado o que produzimos para você é um trabalho limpo, organizado sem desperdícios e a entrega da sua residência em tempo recorde comparando com as construções convencionais..

No comments:

Post a Comment